SÉRIE M5001
B series

Nunc ut malesuada elit, et faucibus massa. Proin risus sem, pellentesque ac tincidunt in, gravida ac justo. Sed ultrices vitae libero et sollicitudin. Etiam hendrerit sem ut ipsum malesuada, sit amet viverra quam lacinia.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras scelerisque libero a ante viverra vel scelerisque orci tristique.

M5001: UMA SÉRIE DE TRACTORES DE PRIMEIRA CLASSE 

A Kubota voltou a inovar e lançou a nova série 5001 com dois modelos que vêm substituir os bem sucedidos M-8560 DT e M-9960 DT: o M5091 e o M5111. 

Extremamente potente Os seus respectivos motores - de 95 e 113 cavalos - são compostos por 4 cilindros e combinam a reconhecida fiabilidade da engenharia japonesa com o respeito absoluto pelo meio ambiente. Como era de esperar, o motor V3800 da Kubota supera as exigências normativas de emissões da chamada fase Tier IV. Conforto Superior Com a sua caixa com 36 velocidades para a frente e para trás, estes tractores adaptam-se comodamente a qualquer trabalho. Grande Manobrabilidade O sistema Bi-Speed Kubota garante um desempenho incomparável ao nível da brecagem do tractor - uma característica icónica na Kubota. Surpreendentemente Cómodo Com uma cabine de área aumentada com visão panorâmica e um banco pneumático de luxo, o operador da série 5001 vai ser capaz de trabalhar mais horas seguidas.

Um motor potente e limpo - os objectivos da Kubota

Cabine com visibilidade profusa e confortável

Com mais conforto conseguimos maior rentabilidade no trabalho

Detalhes que fazem a diferença O sistema Common Rail (CRS) optimiza a combustão, tendo como resultados directos uma longa duração do motor, baixos consumos e pouco ruído. A Kubota é o primeiro fabricante de tractores a aplicar o sistema CRS juntamente com um catalisador SCR (AdBlue), um circuito de reaproveitamento dos gases de escape regrigerados a água (EGR), filtro de partículas  diesel (DPF) e conversor de oxidação diesel (DOC). Não é por acaso que os motores Kubota duram mais tempo e garantem um desempenho superior ao das marcas concorrentes. 

Engate e utilize alfaias facilmente. Eleve até 4100 Kg com o hidráulico do tractor com toda a comodidade. 

Dê o passo seguinte A caixa de transmissão sincronizada da série 5001 possibilita uma alteração de mudança directa, fácil e suave. Com 36 mudanças frontais e traseiras, execute qualquer trabalho sem problemas. Mudanças suaves e directas Com o sistema de transmissão Hi-Lo, adapte a sua marcha com suavidade e comodidade. Inversor hidráulico prático e preciso A embraigem electrohidráulica permite um acoplamento fácil das alfaias de trabalho ao tractor bem como a sua utilização. Por sua vez, o inversor hidráulico sincronizado permite ao operador alterar o sentido da marcha sem necessidade de pisar a embraiagem.

Mudanças suaves e rápidas traduzem-se em mais trabalho em menos tempo.

Características Técnicas Gerais Série 5001

Potência do Motor (M5091/5111) 95 HP/113 HP Cilindrada (M5091/5111) 3800 cc/3800 cc N.º Cilindros (M5091/5111) 4/4

Transmissão 36/36 com dual speed, inversor hidráulico sincronizado, versão com Hi-Lo, embraigem hidráulica, travões hidráulicos de discos em banho de óleo (às 4 rodas).

Sistema Hidráulico Capacidade de Elevação de 4100 Kg e Capacidade da Bomba de 64 L/m

Brevemente disponivel...
Newsletter
Subscreva a nossa newsletter
?>