SÉRIE M7001
B series

Nunc ut malesuada elit, et faucibus massa. Proin risus sem, pellentesque ac tincidunt in, gravida ac justo. Sed ultrices vitae libero et sollicitudin. Etiam hendrerit sem ut ipsum malesuada, sit amet viverra quam lacinia.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Cras scelerisque libero a ante viverra vel scelerisque orci tristique.

M7001: RENDIMENTO POTENTE

A Série M7001 é a número um do mercado profissional de tractores. Com a sua extraordinária capacidade de elevação e o seu enorme potencial para a agricultura de precisão, os 3 modelos desta gama estabelecem um novo paradigma neste sector. Somando o conforto de primeira classe e uma surpreendente comodidade para o operador, a agricultura eficiente nunca foi tão fácil. 

Surpreendentemente poderoso: Todas as versões com 130/150/170 cv e com 20/20/5cv de potência extra demonstram a extraordinária potência e qualidades dinâmicas. Amigo do meio ambiente: O motor diesel de 6.1 litros equipado com a inovadora tecnologia SCR-DPF reduz as emissões ao mínimo e supera folgadamente a actual fase IV. Excelente versatilidade: A já muito testada transmissão PowerShift marca a diferença com a sua tremenda eficiência e a transmissão variável continua a oferecer um potêncial infindável com o máximo conforto de marcha. Disposição excepcional: A espaçosa cabine proporciona uma visibilidade panorâmica sem obstáculos nem ângulos mortos; juntamente com o baixo nível de ruído e o assento de primeira classe, o conforto de nível máximo está assegurado. Surpreendentemente confortável: O monitor "tudo-em-um" e a placa de multifunções situam-se de maneira adequada de modo a proporcionar a máxima comodidade e facilidade de utilização, mantendo o controlo sobre toda a maquinaria. Incrivelmente preciso: Compatível a 100 % com a tecnologia ISOBUS, a série M7001 faz uso eficiente de qualquer alfaia. O potencial do sistema de piloto automático é a solução de excelência para a agricultura de precisão profissional.

PRESTAÇÕES SÓLIDAS: O MAIOR MOTOR DO SEGMENTO

O objectivo é tirar o máximo de partido do novo motor V6108 de 6.1 litros da Kubota. Este motor de quatro cilindros oferece tanta potência como muitos motores de seis cilindros de prestações similares, tornado-o capaz de executar todas as tarefas. Além do mais, a sua inovador tecnologia SCR reduz as emissões nocivas. Por outras palavras, você não será o único beneficiado pela utilização deste potente e limpo motor. Também o é o meio ambiente. 

Debaixo do capôt da série M7001 esconde-se a última tecnologia ao nível de motores de alta eficiência do Grupo Kubota, um dos principais fabricante mundiais de motores a Diesel industriais. Os três modelos alcançam um máximo de 130, 150 e 170 CV (com a adição de mais 20/20/5 CV com o sistema Power Boost) e estão equipados com um sistema de filtragem de ar de alta eficiência.

Os modernos motores a Diesel de 6.1 litros da Kubota com quatro válvulas por cilindro, pistões compridos e um fiável sistema de injecção directa E-CDIS da Kuubota produzem uma potência suave e com menor consumo de combustível, menos ruído e menos vibrações.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Brevemente disponivel...
Newsletter
Subscreva a nossa newsletter
?>